Consultoria

Plano de Consultoria Tributária e Fiscal on line

A nossa área de consultoria Tributária e Fiscal oferece serviços altamente qualificados de forma on line, com apresentação de soluções fundamentadas na legislação em vigor, esclarecendo de forma procedimental cada operação específica que o consulente apresentar para ajudá-lo com tomadas de decisões, a fim de evitar desembolsos indevidos ou multas decorrentes do não cumprimento das obrigações tributárias.

R$ 750,00

por mês

Metodologia de trabalho

O Contratante receberá login e senha para ter acesso a área Webdesk da MG Treinamentos - Martins Gonçalves Consultoria e fazer 6 (seis) consultas por mês com a criação de um ticket para cada consulta.

Dentro de cada ticket a empresa contratante poderá realizar inúmeras interações sobre o tema consultado até o consultor fechar o chamado a ser encerrado por falta de interação da contratante. Neste caso, entedemos que a consulta foi finalizada.

Da Contratação e das Consultas

Para contratar o serviço de consultoria Tributária e fiscal on-line da MG Treinamentos - Martins Gonçalves Consultoria EmpresariaL, o contratante terá que solicitar a proposta através do Tel: (21)41084474 que enviaremos por email.

A consultoria tributária e fiscal, compreende o funcionamento da seguinte forma:

  1. As consultas serão personalizadas, ou seja, com apresentação de soluções fundamentadas na legislação em vigor, esclarecendo de forma procedimental cada operação específica que o consulente apresentar;

  2. Os atendimentos serão em nossas áreas de consultoria via webdesk, e abrangerão o ICMS com base na Lei Complementar n. 87/96 e análise das legislações específicas dos Estados que a empresa contratante se envolver, IPI, ISS com base na lei complementar 116/2003 e análise das legislações específicas dos Municípios que a empresa contratante se envolver, PIS/COFINS, EFD – CONTRIBUIÇÕES, EFD ICMS/IPI, documentos fiscais eletrônicos;

  3. A consultoria não abrange o Processo Judicial ou Administrativo;

  4. Há limite de quantidade para consultas, não sendo cumulativas, ou seja, os tickets não utilizados em um determinado mês não poderão ser utilizados no mês posterior, ressalvando-se que as respostas serão com base na Legislação vigente e, quando for o caso, em soluções de consultas do fisco, tendo natureza preventiva nas consultas apresentadas;

  5. Na ausência de dispositivo legal, reservamo-nos no direito de emitirmos o nosso entendimento;

  6. Estimamos um prazo de, no máximo, três dias úteis, para as respostas.